Gesso em pó é recomendado para pequenos reparos, moldura de gesso decorativa, alvenaria/emboço, produção de peças de ,artesanais e outros. Modo de Uso: Em um recipiente com água limpa, polvilhe o gesso em pó lentamente e deixe hidratar por alguns minutos. Misture até obter uma mistura pastosa e homogênea. A superfície a ser aplicada deve estar firme, seca e isenta de partículas soltas, manchas de ferrugem, resíduos orgânicos, gordura graxa, mofo ou sabão. Com a ajuda de espátula ou objeto s
Moradia Select
Product ID: 648
Product SKU: 648
New In stock />
Gesso em Pó 1kg

Gesso em Pó 1kg

Estoque: 8 Marca: Moradia SelectDisponibilidade: Imediata

Aceitamos pagamentos feitos via PIX

Pagamento aprovado na hora
Calcule frete e prazo
Simulador de Frete
- Calcular frete

Gesso em pó é recomendado para pequenos reparos, moldura de gesso decorativa, alvenaria/emboço, produção de peças de artesanais e outros.

 

Modo de Uso:

  • Em um recipiente com água limpa, polvilhe o gesso em pó lentamente e deixe hidratar por alguns minutos.
  • Misture até obter uma mistura pastosa e homogênea.
  • A superfície a ser aplicada deve estar firme, seca e isenta de partículas soltas, manchas de ferrugem, resíduos orgânicos, gordura graxa, mofo ou sabão.
  • Com a ajuda de espátula ou objeto similar realize a aplicação.

 

Composição: Sulfato de cálcio semi-hidratado.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos