Fortlev
Product ID: 1071
Product SKU: 1071
New In stock />
Telha PVC Plan Cerâmica 3,30x0,88m - Fortlev

Telha PVC Plan Cerâmica 3,30x0,88m - Fortlev

Estoque: 22 Marca: FortlevDisponibilidade: Imediata


Por:
R$ 195,00

ou 3x de R$ 65,00 sem Tarifa

Aceitamos pagamentos feitos via PIX

Pagamento aprovado na hora
Calcule frete e prazo
Simulador de Frete
- Calcular frete

As Telhas PVC Plan da Fortlev trazem economia, praticidade, resistência, vedação e beleza para sua obra.

São produzidas em duas camadas, a primeira camada de PVC especial para coberturas e uma segunda também de PVC que garante proteção contra intempéries e proteção UV.

Por serem mais leves, as telhas PVC necessitam de menos reforço estrutural do que telhas de barro ou fibrocimento.

 

Tamanho: 3,30x0,88m

 

Perguntas Frequentes:

 

  • As telhas de PVC Fortlev perdem a cor facilmente com a ação do sol?
    Não. O acrilato ou o “filtro solar” da telha de PVC Afort/Fortlev foi desenvolvida com proteção contra raios UV e possui fixadores de cor. Graças a tal tecnologia desenvolvida, o produto final tem vida longa e estabilidade de cor por mais tempo do que as telhas convencionais.
     
  • As telhas de PVC Fortlev ressecam ou quebram com o passar do tempo?
    A tecnologia PVC confere flexibilidade às telhas, permitindo exposição às intempéries sem ressecamento ou quebra por longos anos.
     
  • Por serem de PVC, as telhas fazem muito barulho em momento de chuva forte?
    Não, pelo contrário, o PVC contribui para o amortecimento do impacto da água nas telhas e impede a transmissão do som em sua totalidade. 
     
  • As telhas de PVC Fortlev empenam com o tempo?
    Desde que os espaçamentos entre apoios sejam obedecidos, não. A utilização de matérias-primas de primeira qualidade e a correta quantidade da camada de “filtro solar”, garante que as telhas de PVC Afort não empenem ou deformem com o tempo. 
     
  • As telhas em PVC Fortlev são isolantes térmicas ou reduzem a temperatura do ambiente?
    Não. Para obter um isolamento térmico de alta eficiência recomenda-se a montagem do telhado sobre uma laje ou utilização de telhas do tipo “sanduíche”.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos